SS Pharmacy, Lda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma empresa farmacêutica que pode estar a usar qualquer meio para ser a maior e mais rica. Ajude-a ou tente derrubá-la.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras de RP

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2013

Regras de RP Empty
MensagemAssunto: Regras de RP   Regras de RP Empty01.09.15 17:47

Citação :
Este tópico explica algumas "regras" do tipo orientações para fazer um bom RP.
Citação :
1. Postagens
Por favor não se esqueçam que isto é um rpg, ou seja, os post têm que vir com ações, falas, pensamentos bem identificadas e com um mínimo de 5 linhas.

Um exemplo:
Respirou fundo ao entrar no seu computador, por mais vezes que o fizesse não conseguia afastar da mente aquela ideia que algo iria roubar os seus pensamentos, os seus medos, as suas memórias... Mas será que existia realmente algo para ser salvo? Respirou fundo. Só mais esta vez... Pensou como em tantas outras antes até a sua consciência ser completamente levada para outra dimensão. -A Rede não mudou muito desde a ultima vez...- Sussurrou enquanto olhava em volta tendo a certeza que estava sozinho.

Citação :
2. Interpretação
2. a. Não poste a reação dos outros personagens, a não ser com o consentimento do próprio.

2. b. Use o bom senso e não coloque seu personagem em dois lugares ao mesmo tempo, a não ser que esteja em uma RP especial que trate de fatos passados.

2. c. Saiba separar o que JOGADOR/PLAYER e PERSONAGEM sabem dentro da história. Você sabe de tudo porque tem acesso a todas as fichas e histórias, mas seu personagem precisa descobrir isso no jogo.

2. d. - Em uma aventura com muitas pessoas, para que não haja bagunça, estabeleçam uma ordem de postagem. Assim ninguém fica postando loucamente e nenhum personagem fica em “transe” enquanto os outros jogam na frente dele. Também evite sumir e deixar seus amigos em "animação suspensa". Sei que todos possuem uma vida fora do fórum, mas muitos que possuem tempo livre para jogar vão ficar entediados de esperar pela sua volta. Avise que vai ficar ausente assim os envolvidos podem deixar seu personagem como NPC ou praticar certas ações por você para não travar o jogo.

2. e. Cada jogador tem o direito de criar apenas UM personagem. Isto pode mudar mediante conversa e merecimento de tal crédito.

Citação :
3. Convivência

3. a. Se seu personagem tiver boca suja, não diga diretamente, use $%#@ ou outro recurso. Se você se sentiu ofendido diretamente por alguém, mande PM a qualquer ADM do fórum para que seu caso seja avaliado.

3. b. Climas quentes entre casais devem ser jogados por PM ou serem bem discretos. Nada de sacanagem explícita. Amor é bom, mas não exagerem, pois pode haver crianças no fórum.

3. c. Se pretende fazer propaganda de algo, divulgar algum produto, serviço ou empresa, por favor, avise a staff antes, mande um PM. Caso contrário, sofre o risco de ter seu topico bloqueado ou até excluido.

3.4 - Aprenda a diferenciar on de off, o que acontece no jogo é o reflexo de uma interpretação, só porque aquele Hardware maker grande chamou seu software maker de afeminado, não quer dizer que o jogador tem algo contra você.
Bem era isso espero que se divirtam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ss-pharmacy.directorioforuns.com
 
Regras de RP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SS Pharmacy, Lda :: Principal :: Regras-
Ir para: