SS Pharmacy, Lda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma empresa farmacêutica que pode estar a usar qualquer meio para ser a maior e mais rica. Ajude-a ou tente derrubá-la.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras Gerais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2013

Regras Gerais Empty
MensagemAssunto: Regras Gerais   Regras Gerais Empty14.03.14 23:53

Citação :
Este tópico explica as regras do nosso fórum e, apesar de cada secção conter regras adicionais, estas aplicam-se no geral, ou seja, a todo o fórum.

Citação :
1. Este fórum tem conteúdo PG-13
Antes de mais, e para quem não sabe, PG-13 significa que utilizadores com idades inferiores a 13 anos poderão encontrar conteúdo inapropriado aqui.
Na verdade este fórum dá as boas-vindas a utilizadores de todas as idades, no entanto o fórum trata alguns tópicos inapropriados a utilizadores de menor idade, tanto na parte do RP como nas restantes secções. Os tópicos a evitar incluem, mas não se limitam a:

Vão contra a ordem publica, as leis das boas maneiras ou se o seu conteúdo for chocante ou sexualmente explícito.
Referência a drogas ilegais.
Contenham carácter difamatório, racista, xenófobo ou que vá contra a reputação de terceiros.
Incitem ou estimulem ataques de raiva contra uma pessoa/grupo de pessoas, seja a causa origem étnica, meio social, país, raça ou religião.

O acima indicado é valido para todas as secções do fórum, incluindo posts, avatares, assinaturas, etc.

Citação :
2. Respeito
Aqui está uma questão que deveria ser mais ética que propriamente regra. O respeito para com os outros é sempre a melhor forma de lidar com cada situação, porque por muito que se possam esquecer disso, por de trás de cada personagem está um ser Humano. Creio que a melhor coisa a fazer é: tratem os outros como gostariam que eles vos tratassem a vocês.

2. a. Insultos
É normal que não gostem de todos os outros utilizadores do fórum, não vos pedimos isso, no entanto é vosso dever tolerá-los. Se não gostam de um utilizador ou membro do staff não precisam de interagir com eles, e desde que não quebrem regras, eles não vos irão chatear certamente. Insultar utilizadores e membros do staff é proibido. Estamos aqui todos para nos divertir e isso não vos dá o direito de insultar seja quem for.

Citação :
3. a. Spam
Fazer um post cujo assunto não tenha nada a ver com o tópico em questão é considerado spam. Se não têm nada de importante a dizer num tópico, não o digam.
Antes de postar, devem-se perguntar o seguinte:

Este assunto já foi abordado ou respondido em algum outro sitio?
Estou a contribuir para o assunto do tópico?
O meu post consiste de coisas como “Concordo.” ou “2x” ou o tão conhecidos “N00b”. Se não está relacionado e a ajudar com o assunto: é SPAM.
Esta é a secção correcta para postar isto?

Outra coisa que devem saber é, se o vosso tópico for bloqueado ou apagado por um membro do staff não deverão reabrir outro. Isto é uma falta de respeito para com o nosso staff, se o tópico foi fechado ou bloqueado pela primeira vez, certamente houveram razões para tal.

3. b. Duplo Post
Dois posts adjacentes, do mesmo utilizador, são denominados “duplo post”. Neste fórum isso é proibido, temos um botão de edição para alguma coisa, usem-no.

3. c. Formatação de Posts
Quando um post possui mais formatação do que realmente requer (negrito, itálico, sublinhado, colorido, etc), a sua visualização torna-se mais complicada, dificultando quem o queira ler. Pedimos que, a menos que seja necessário para a organização do post em questão, a formatação seja reduzida ao mínimo.

Citação :
4. Informação pessoal
Pedimos aos utilizadores que não passem ou troquem informações pessoas, pois tal poderá resultar em danos graves à integridade pessoal. Este fórum e nomeado staff não se responsabilizarão por qualquer passagem ou troca de informações que nele ocorram posteriores à postagem destas mesmas regras.

Citação :
5. Regras específicas de cada secção
É bom para vocês que saibam as regras referentes a cada uma das secções, elas irão estar colocadas de forma prioritária e preferencialmente visível. Nelas constam regras adicionais a estas que, sendo gerais, não podem conter especificidades.


Citação :
6. Língua
Para bom funcionamento do fórum, pedimos que a utilização de qualquer outra língua que não o Português fique restrita às mensagens privadas, já que ser-nos-ia extremamente difícil perceber todas as línguas para as poder moderar no fórum.

Citação :
7. Número de contas
Este fórum permite a criação de apenas uma conta. Se nós, moderadores ou administradores do fórum, vir-mos que há utilizadores com mais de uma conta, eles serão punidos devidamente (podendo a punição ir de um ban de uma semana a um perma-ban).

7.a. Responsabilidade da conta
O dono da conta é responsável por tudo o que nela e com ela aconteça. Irmãozinhos/irmãzinhas, animais de estimação, misteriosos bugs no computador ou até mesmo Hackers (excepto haja provas) não serão considerados desculpa.

Citação :
Notas e outros pontos a ter em conta:

O incomodo de outros usuários através de Publicidade ou Mensagens Privadas, será punido severamente, através do cancelamento do envio de MPs ou até mesmo a expulsão do fórum.
Os avatares e assinaturas chocantes, conflituosas ou agressivas devem ser modificadas ou excluídas por seus autores quando a pedido da equipe de administração ou moderadores.
No caso de surgir uma argumentação, troca de insultos ou insinuações verbais, é-vos pedido que mantenham a calma e tentem responder com o maior respeito possível, solicitando o auxilio de um moderador ou, se tal for impossível, um administrador, de forma a que as coisas se possam resolver o mais pacificamente possível.
É proibida a postagem de link...
Ir para o topo Ir para baixo
https://ss-pharmacy.directorioforuns.com
 
Regras Gerais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras de RP
» Regras dos Workshops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SS Pharmacy, Lda :: Principal :: Regras-
Ir para: